Live com BRUNA MARSANOVIC

Man climbs CN Tower steps in wheelchair

Escrito por Ricardo Shimosakai

9 de abril de 2021

Bruna Marsanovic se tornou cadeirante no final de 2015, por tentativa de homicídio do ex-namorado. Após ficar um mês em coma e 2 meses no hospital, descobriu que estava paraplégica. Foi espancada e torturada e também caiu de uma altura de dez metros com ferimentos graves nas costas e na cabeça. Dois amigos foram socorrer a jovem e fizeram vídeos para provar a tortura.

Depois de reabilitada, Bruna passou a trabalhar como consultora de vendas em uma loja de cadeira de rodas. Atleta do Rugby em cadeira de rodas, esporte que conheceu num trabalho realizado no Centro de Treinamento Paralímpico em São Paulo.

Considera o esporte como uma terapia, pois é onde pode exercitar seu corpo, juntamente com outros amigos com deficiência, e considera o seu time Ronins Quad Rugby praticamente como uma família. A adrenalina do jogo, ajuda a aliviar os problemas acumulados ao longo do dia ou até mesmo de semanas.

Bruna é embaixadora da Coloplast, uma Multinacional dinamarquesa que atua em 140 países e é líder mundial e brasileira na oferta de produtos e serviços voltados para o bem-estar de pessoas com necessidades íntimas de saúde. Eu também participo das ações de marketing da Coloplast, não como somente um serviço, pois também sou usuário e acredito na qualidade dos produtos da empresa. Então de certo modo, posso dizer que Bruna e eu somos colegas de trabalho.

Compartilhe acessibilidade

Ajude outras pessoas a se manterem atualizadas com nosso conteúdo voltado para a acessibilidade

Você pode gostar……

Seus comentários são bem-vindos!

0 comentários

Enviar um comentário

" });