Priscila Cruzué é mãe de Yo, uma criança que nasceu em 2010, e que desde o início apresentava alguns comportamentos diferentes das demais crianças. Essa fase foi indo, pois pensavam que podia ser somente uma característica pessoal, até chegar por volta dos 4 anos, onde os terapeutas mostraram que o pequeno Yo tinha autismo e que precisava ter uma atenção e tratamento.
O Grupo Amores Especiais foi criado pra inspirar pessoas e trocar idéias, pelas experiências reais de pessoas, como as experiências de Priscila com Yo, que podiam esclarecer muitas situações a inúmeras mães que às vezes não tem informação sobre o assunto. Mas a proposta foi ampliada, sem ficar focada somente na questão do autismo, pois outras pessoas com diferentes histórias de vida também podiam inspirar.
Priscila passou a me seguir nas redes sociais e no blog, e me convidou para uma live. Administra o Instagram Pais Amor Especial, compartilha seu material também no YouTube e através de um Podcast. Eu mesmo, tive grande ajuda da minha família, e isso foi fundamental para que eu pudesse evoluir depois da minha lesão medular em 2001, e por isso acho tão importante que pais como Priscila, entendam e apoiem sem criar limitações ou serem suprepotetores, seus filhos que possuam alguma deficiência.
0 comentários