A empresa tem o objetivo de atender ao público em geral, contudo, é especializada em atender o público da Terceira Idade. A ideia nasceu a partir das experiências em viajar com seus pais desde 2006 pelo SESC e pelos laços que criou com os idosos nos passeios. Trabalhou por dois anos no Museu da Caixa Cultural como arte educadora e fez parte de um grupo de acessibilidade.
Patrícia me procurou interessada em se aprofundar mais no segmento do turismo acessível. Através de buscas ne internet pelo assunto, viu meu nome e trabalhos em bastante evidência, então resolveu entrar em contato. Percebi grande interesse e dedicação, além de iniciativa para colocar as idéias em prática, por isso resolvi passar orientações.
O Rio de Janeiro é um dos destinos brasileiro mais procurados por turistas em toda a parte do mundo. O turismo acessível é pouco explorado pelas empresas, e infelizmente são raros os profissionais que realmente se dedicam nesse segmento. Então gosto de valorizar pessoas como Patrícia que se interessam, e que mesmo diante de tantas barreiras, dão um jeito de fazer acontecer.
0 comentários