Seu celular no colo sem cair! Solução para cadeirantes ativos
Seu celular no colo sem cair! Este quase mini computador de bolso, vulgarmente chamado de celular, já ficou quase totalmente democrático. Afinal pessoas de diferentes classes sociais, nas mais diversas idades, já utilizam este popular aparelho.
Ele é muito utilizado, para inúmeras tarefas, como além da sua função inicial, que é o telefone, também ver e-mails, mensagens instantâneas, tirar fotos, filmar, postar em redes sociais e outras milhares de utilidades oferecidas por aplicativos.
Com tanta coisa a fazer, as pessoas utilizam dentro dos ônibus, no carro, nas filas, em casa, no trabalho, na academia ou até mesmo quando estão andando. Dependendo da situação, manusear o aparelho e fazer outra tarefa, pode ser muito difícil, e até arriscado, pois você pode deixar seu valioso produto cair, o que irá gerar uma dor de cabeça enorme.
Para facilitar isso, existem acessórios em que você pode além de proteger, também fixa-lo em alguma parte de seu corpo. Muita gente utiliza quando pratica atividades físicas, mas um cadeirante também pode prendê-lo na perna, facilitando seu manuseio. O fone de ouvido também pode ajudar bastante para que a mobilidade seja a maior possível. Procurando por braçadeira para celular no Google é possível encontrar diferentes modelos, preços e locais de venda.
Compartilhe
Use os ícones flutuantes na borda lateral esquerda desta página
Siga-nos!
Envolva-se em nosso conteúdo, seus comentários são bem-vindos!
Artigos relacionados
Teleton AACD. A pessoa com deficiência como protagonista.
Teleton AACD. A pessoa com deficiência como protagonista. Uma iniciativa internacional abraçada pelo SBT no Brasil.
Acessibilidade no ESG. Equipotel aborda o tema para o turismo.
Acessibilidade no ESG, para o mercado do turismo. Equipotel aborda a importância da inclusão da pessoa com deficiência.
Morte Sobre Rodas. Filme inclusivo foi candidato ao Oscar.
Morte Sobre Rodas. Dois protagonistas do filme, são pessoas com deficiência, um usuário de cadeira de rodas e outro com paralisia cerebral.
0 comentários