Paratleta campeão inspira irmão caçula em campanha da Vivo
No filme da campanha, é a distância, virtualmente, que vemos o primeiro contato entre o paratleta maratonista Leo Melo e seu irmão menor.
Por sinal, Leo é detentor de uma série de recordes nacionais, entre eles o dos 5.000 metros, que conquistou na Suíça. Tornou-se, assim, grande motivo de orgulho para o irmãozinho.
O garoto nitidamente o admira. Ouve seus conselhos. Vibra com suas conquistas. E faz planos inspirados no paratleta.
Aliás, o nome do filme, “Ídolo”, simboliza bem o tipo de sentimento que o pequeno nutre por Leo. E mostra ainda como uma pessoa com deficiência pode servir de exemplo para sua própria família. E para a sociedade como um todo.
Outros atletas com deficiência, amadores ou profissionais, também fazem parte do vídeo da campanha, desenvolvida pela agência Africa para promover os Planos Família 4.5G da Vivo.
Compartilhe
Use os ícones flutuantes na borda lateral esquerda desta página
Siga-nos!
Envolva-se em nosso conteúdo, seus comentários são bem-vindos!
Artigos relacionados
Acessibilidade no ESG. Equipotel aborda o tema para o turismo.
Acessibilidade no ESG, para o mercado do turismo. Equipotel aborda a importância da inclusão da pessoa com deficiência.
Morte Sobre Rodas. Filme inclusivo foi candidato ao Oscar.
Morte Sobre Rodas. Dois protagonistas do filme, são pessoas com deficiência, um usuário de cadeira de rodas e outro com paralisia cerebral.
Paralimpíada de Paris 2024. A deficiência não é um limite.
Paralimpíada de Paris 2024. A cidade luz sedia o maior evento esportivo do mundo para as pessoas com deficiência.
0 comentários