Paratleta campeão inspira irmão caçula em campanha da Vivo

por | 26 dez, 2019 | Turismo Adaptado | 0 Comentários

Família, quando unida, inspira e faz planos. E, para realizá-los, seus integrantes se ajudam, mesmo quando separados fisicamente. Esse é o espírito de uma campanha da Vivo que retrata a conexão familiar no contexto de uma pessoa com deficiência.

No filme da campanha, é a distância, virtualmente, que vemos o primeiro contato entre o paratleta maratonista Leo Melo e seu irmão menor.

Por sinal, Leo é detentor de uma série de recordes nacionais, entre eles o dos 5.000 metros, que conquistou na Suíça. Tornou-se, assim, grande motivo de orgulho para o irmãozinho.

O garoto nitidamente o admira. Ouve seus conselhos. Vibra com suas conquistas. E faz planos inspirados no paratleta.

Aliás, o nome do filme, “Ídolo”, simboliza bem o tipo de sentimento que o pequeno nutre por Leo. E mostra ainda como uma pessoa com deficiência pode servir de exemplo para sua própria família. E para a sociedade como um todo.

Outros atletas com deficiência, amadores ou profissionais, também fazem parte do vídeo da campanha, desenvolvida pela agência Africa para promover os Planos Família 4.5G da Vivo.

Compartilhe

Use os ícones flutuantes na borda lateral esquerda desta página

Siga-nos!

[et_social_follow icon_style="flip" icon_shape="circle" icons_location="top" col_number="auto" outer_color="dark" network_names="true"]

Envolva-se em nosso conteúdo, seus comentários são bem-vindos!

7

0 comentários

Enviar um comentário

Artigos relacionados

" });