Hotel Ramada acessível. Iniciativa de turismo acessível criada para deficientes visuais.

por | 21 mar, 2018 | Turismo Adaptado

Hotel Ramada acessível. Em Ajmer, na Índia, introduziu uma iniciativa de turismo acessível chamada Blind Faith Upgrade, através da qual pode transformar qualquer sala em uma sala amigável para deficientes visuais.

A iniciativa, conjuntamente conceituada pela Isobar India, disponibilizou chaves telefônicas habilitadas para Braille, literatura em Braille e assistência em áudio e pisos táteis reutilizáveis para convidados visualmente desafiados no hotel que viajam para Ajmer para peregrinar.

Manish Gupta, gerente geral, Hotel Ramada, Ajmer disse: “No Ramada, estamos trabalhando constantemente para oferecer melhores experiências de hospitalidade aos nossos clientes. Estamos felizes por podermos tomar a iniciativa Blind Faith Upgrade; Ele se encaixa diretamente em nossa visão. Como uma marca de hospitalidade, nosso objetivo é oferecer um turismo acessível a todos. Este é um passo importante para isso”.

Hotel Ramada acessível. Blind Faith Upgrade.

Shamsuddin Jasani, diretor-gerente da Isobar India, disse: “Somos todos responsáveis pela construção de uma comunidade na qual desejamos viver – não apenas para nós mesmos, mas para as gerações vindouras. Nós, na Isobar, estamos tentando nos concentrar em superar os principais desafios em nossa busca por uma comunidade sustentável. Estamos olhando para dar um passo na direção da criação de uma sociedade informada e incitar os outros principais atores da indústria do turismo a adotar o mesmo em todas as suas propriedades na Índia.”

Gopa Kumar, vice-presidente executivo da Isobar India, afirmou: “A acessibilidade é uma preocupação fundamental para permitir que as pessoas idosas e as pessoas com dificuldades diferentes se sintam confiantes de que podem viajar sem enfrentar nenhum problema. Esperamos que esta iniciativa ajude a difundir uma maior conscientização sobre o turismo acessível e a trazer novos avanços em jogadores maiores dentro do espaço da hospitalidade”.

Anish Varghese, diretor criativo nacional, Isobar Índia acrescentou: “Queríamos trazer à tona o fato de que, sendo diferente, não é o obstáculo, a acessibilidade é. Desenvolvemos uma solução que permite que qualquer hotel transforme qualquer de suas salas em um local de estadia confortável e conveniente para deficientes visuais. É nosso passo para garantir a acessibilidade universal”.

Compartilhe pelos ícones flutuantes na borda lateral esquerda desta página!

Envolver-se com nosso conteúdo, siga-nos!<!-- [et_pb_line_break_holder] --><p><!-- [et_pb_line_break_holder] -->[et_social_follow icon_style="flip" icon_shape="circle" icons_location="top" col_number="auto" counts="true" counts_num="25" total="true" outer_color="dark" network_names="true"]
<div class="fb-comments" data-href="https://ricardoshimosakai.com.br/hotel-ramada-acessivel/" data-width="500" data-numposts="6"></div>

Artigos relacionados

" });