Empresa americana aplica programa de atendimento à pessoas com deficiência em viagens aéreas

por | 18 fev, 2011 | Turismo Adaptado | 0 Comentários

Um dos principais objetivos da Transportation Security Administration (TSA) é proporcionar o maior nível de serviço de segurança e de cliente para todos os que passam pelos postos nossa seleção. As nossas políticas e procedimentos atuais se concentram em garantir que todos os passageiros, independentemente das suas situações e necessidades pessoais, sejam tratados com igualdade e com a dignidade, respeito e cortesia que merecem. Embora cada pessoa e item deva ser exibido antes de entrar em cada área de embarque seguro, é a maneira pela qual o exame é realizado, que é mais importante.

Para atingir esse objetivo, TSA criou um programa de triagem de pessoas com deficiência e seus equipamentos associados, ajudas de mobilidade e dispositivos. Nosso programa abrange todas as categorias de deficiência (mobilidade, deficiência visual, auditiva e oculto). Como parte desse programa, nós estabelecemos uma coalizão de mais de 70 grupos relacionados com a deficiência e as organizações para nos ajudar a compreender as preocupações das pessoas com deficiência e condições médicas. Estes grupos têm assistido TSA com a integração das necessidades específicas das pessoas com deficiência em nossas operações aeroportuárias.

Desde que a proibição total inicial de líquidos, gels e aerossóis entrou em vigor, temos aprendido o suficiente da investigação britânica para dizer com confiança que em pequeno tamanho, o curso de líquidos são seguros para trazer, por meio de postos de segurança em número limitado. Estamos confiantes em nossas medidas de segurança reforçadas em todo o aeroporto. Portanto, os passageiros podem comprar bebidas na área de embarque seguro e trazê-los a bordo de seus vôos.

Checkpoint TSA, procedimentos de segurança de triagem para pessoas com deficiência e problemas de saúde não foram alterados, como resultado da situação de ameaça atual. Todos os equipamentos relacionados com a deficiência, AIDS e dispositivos deve continuar a ser permitido através de postos de segurança, uma vez cumpridas as formalidades de triagem.

Além disso, nós estamos continuando a permitir a prescrição de medicamentos líquidos e outros líquidos necessários às pessoas com deficiência e condições médicas. Isto inclui:

* Todos os medicamentos de prescrição e over-the-counter (líquidos, gels e aerossóis), incluindo a geléia KY, colírio e soro fisiológico para fins médicos;
* Líquidos, incluindo água, suco ou nutrição líquida ou gel para passageiros com deficiência ou condição médica;
* Vida de apoio e de sustentação da vida líquidos, tais como a medula óssea, hemoderivados, órgãos e transplantes;
* Os itens usados para aumentar o corpo por razões médicas ou estéticas, como os produtos da mastectomia, seios próteses, sutiãs ou conchas contêm gel, solução salina, ou outros líquidos, e,
* Os géis ou líquidos congelados necessário para arrefecer deficiência ou medicamente itens relacionados utilizados por pessoas com deficiência ou condições médicas.

No entanto, se os medicamentos líquidos são em volumes superiores a três onças cada um, não podem ser colocados no saco do tamanho do quarto e deve ser declarado para a Transportation Security Officer. A declaração pode ser feita verbalmente, por escrito, ou por acompanhante de uma pessoa, cuidador, intérprete, ou membro da família.

Declarada medicamentos líquidos e outros líquidos para portadores de deficiência e condições médicas devem ser mantidos separados de todos os outros bens apresentados para a seleção de raios-X.

Fonte: flightairlines.org

Compartilhe

Use os ícones flutuantes na borda lateral esquerda desta página

Siga-nos!

[et_social_follow icon_style="flip" icon_shape="circle" icons_location="top" col_number="auto" outer_color="dark" network_names="true"]

Envolva-se em nosso conteúdo, seus comentários são bem-vindos!

7

0 comentários

Enviar um comentário

Artigos relacionados

" });