Empresa americana aplica programa de atendimento à pessoas com deficiência em viagens aéreas
Um dos principais objetivos da Transportation Security Administration (TSA) é proporcionar o maior nível de serviço de segurança e de cliente para todos os que passam pelos postos nossa seleção. As nossas políticas e procedimentos atuais se concentram em garantir que todos os passageiros, independentemente das suas situações e necessidades pessoais, sejam tratados com igualdade e com a dignidade, respeito e cortesia que merecem. Embora cada pessoa e item deva ser exibido antes de entrar em cada área de embarque seguro, é a maneira pela qual o exame é realizado, que é mais importante.
Para atingir esse objetivo, TSA criou um programa de triagem de pessoas com deficiência e seus equipamentos associados, ajudas de mobilidade e dispositivos. Nosso programa abrange todas as categorias de deficiência (mobilidade, deficiência visual, auditiva e oculto). Como parte desse programa, nós estabelecemos uma coalizão de mais de 70 grupos relacionados com a deficiência e as organizações para nos ajudar a compreender as preocupações das pessoas com deficiência e condições médicas. Estes grupos têm assistido TSA com a integração das necessidades específicas das pessoas com deficiência em nossas operações aeroportuárias.
Desde que a proibição total inicial de líquidos, gels e aerossóis entrou em vigor, temos aprendido o suficiente da investigação britânica para dizer com confiança que em pequeno tamanho, o curso de líquidos são seguros para trazer, por meio de postos de segurança em número limitado. Estamos confiantes em nossas medidas de segurança reforçadas em todo o aeroporto. Portanto, os passageiros podem comprar bebidas na área de embarque seguro e trazê-los a bordo de seus vôos.
Checkpoint TSA, procedimentos de segurança de triagem para pessoas com deficiência e problemas de saúde não foram alterados, como resultado da situação de ameaça atual. Todos os equipamentos relacionados com a deficiência, AIDS e dispositivos deve continuar a ser permitido através de postos de segurança, uma vez cumpridas as formalidades de triagem.
Além disso, nós estamos continuando a permitir a prescrição de medicamentos líquidos e outros líquidos necessários às pessoas com deficiência e condições médicas. Isto inclui:
* Todos os medicamentos de prescrição e over-the-counter (líquidos, gels e aerossóis), incluindo a geléia KY, colírio e soro fisiológico para fins médicos;
* Líquidos, incluindo água, suco ou nutrição líquida ou gel para passageiros com deficiência ou condição médica;
* Vida de apoio e de sustentação da vida líquidos, tais como a medula óssea, hemoderivados, órgãos e transplantes;
* Os itens usados para aumentar o corpo por razões médicas ou estéticas, como os produtos da mastectomia, seios próteses, sutiãs ou conchas contêm gel, solução salina, ou outros líquidos, e,
* Os géis ou líquidos congelados necessário para arrefecer deficiência ou medicamente itens relacionados utilizados por pessoas com deficiência ou condições médicas.
No entanto, se os medicamentos líquidos são em volumes superiores a três onças cada um, não podem ser colocados no saco do tamanho do quarto e deve ser declarado para a Transportation Security Officer. A declaração pode ser feita verbalmente, por escrito, ou por acompanhante de uma pessoa, cuidador, intérprete, ou membro da família.
Declarada medicamentos líquidos e outros líquidos para portadores de deficiência e condições médicas devem ser mantidos separados de todos os outros bens apresentados para a seleção de raios-X.
Fonte: flightairlines.org
Compartilhe
Use os ícones flutuantes na borda lateral esquerda desta página
Siga-nos!
Envolva-se em nosso conteúdo, seus comentários são bem-vindos!
Artigos relacionados
Acessibilidade no ESG. Equipotel aborda o tema para o turismo.
Acessibilidade no ESG, para o mercado do turismo. Equipotel aborda a importância da inclusão da pessoa com deficiência.
Morte Sobre Rodas. Filme inclusivo foi candidato ao Oscar.
Morte Sobre Rodas. Dois protagonistas do filme, são pessoas com deficiência, um usuário de cadeira de rodas e outro com paralisia cerebral.
Paralimpíada de Paris 2024. A deficiência não é um limite.
Paralimpíada de Paris 2024. A cidade luz sedia o maior evento esportivo do mundo para as pessoas com deficiência.
0 comentários