Ibrahaim Hamato é um jogador de tênis de mesa (ping pong), assim como muitos outros jogadores. Mas há um problema: ele não tem braços.

“Eu tive um acidente quando eu tinha 10 anos de idade , mas eu amava tênis de mesa “, diz Hamato em um vídeo enviado pelo Table Tennis Federation Internacional que pode ser visto abaixo.

” Três anos depois do meu acidente, eu queria jogar novamente , segurando a raquete debaixo do braço , mas não deu certo. Depois de tentar várias opções , encontrei-me de brincar com a minha boca . “

O jogador de ténis de mesa egípcio foi convidado para os ZEN- NOH 2014 World Team Championships Ténis de Mesa em Tóquio como um convidado de honra do presidente da ITTF Adham Sharara .

“Cada jogo que eu ganhar me faz sentir que estou a conseguir [meus sonhos] “, diz Hamato no evento, ” se Deus quiser, vai ser melhor. Nada é impossível , e eu espero que um dia a ser um campeão do mundo. “

Durante sua visita, Hamato teve a oportunidade de assistir e jogar com os principais campeões de ténis de mesa .

O amor de Hamato para o jogo significava que mesmo perdendo suas mãos com a idade de 10 não poderia impedi-lo de alcançar seus sonhos e aspirações.

Fonte: Egyptian Streets

" });