Dança em cadeira de rodas faz sucesso no Got Talent Brasil
Na terça-feira do dia 30/04, o Got Talent Brasil deu continuidade com os melhores talentos das audições no Rio de Janeiro. Os cariocas mostraram versatilidade, alegria e muita criatividade no palco.
Uma linda história de superação emocionou os jurados Milton Cunha, Daniella Cicarelli e Sidney Magal. Portadora de deficiência que sempre sonhou em ser dançarina, uma candidata do Rio de Janeiro provou para o Brasil que tudo é possível. Ela se tornou pentacampeã brasileira de dança em cadeira de rodas e mostrou todo o seu talento em um lindo espetáculo.
Viviane e Luis Cláudio são bailarinos e competidores na dança em cadeira de rodas, acumulando vitórias em diversos campeonatos.
“Dançar é minha vida, é o meu combustível, é minha alegria de viver”, disse Viviane quando foi perguntada pelo jurado Milton Cunha, o que a dança significava para ela.
Na curiosidade, Milton também perguntou se ela já tinha caído, ou passado por algum tipo de problema, e Viviane disse rindo, que naquela semana já tinha caído pelo menos sete vezes. No final, os comentários dos jurados citaram a afinidade da dupla para a dança, a sensualidade passada, e que a arte é algo que pode estar ao alcance a todos.
Got Talent Brasil é apresentado por Rafael Cortez, sob direção geral de Fernanda Telles, e exibido pela Record nas noites de terça-feira, às 23h15.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=I6CRYx6G4pA]
Fonte: Bem Paraná
Compartilhe
Use os ícones flutuantes na borda lateral esquerda desta página
Siga-nos!
Envolva-se em nosso conteúdo, seus comentários são bem-vindos!
1 Comentário
Enviar um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Artigos relacionados
Acessibilidade no ESG. Equipotel aborda o tema para o turismo.
Acessibilidade no ESG, para o mercado do turismo. Equipotel aborda a importância da inclusão da pessoa com deficiência.
Morte Sobre Rodas. Filme inclusivo foi candidato ao Oscar.
Morte Sobre Rodas. Dois protagonistas do filme, são pessoas com deficiência, um usuário de cadeira de rodas e outro com paralisia cerebral.
Paralimpíada de Paris 2024. A deficiência não é um limite.
Paralimpíada de Paris 2024. A cidade luz sedia o maior evento esportivo do mundo para as pessoas com deficiência.
Date: Sat, 18 May 2013 15:01:18 +0000 To: [email protected]