O lugar é selva urbana, África do Sul. Um jovem espera em um posto de gasolina em seu carro quando ele percebe um velho cego descer de um ônibus, e seu chapéu levado por uma súbita rajada de vento. O jovem corre para ajudar o velho a buscá-lo, e o senhor cego mostra-lhe um pedaço de papel com um endereço de quem ele está tentando alcançar.
Assim começa mais um comercial verdadeiramente inspirado. O jovem dirige o carro com seu novo amigo ao redor da cidade, tentando ajudá-lo a encontrar a casa de seu filho. Quando eles chegam ao endereço anotado no papel, eles descobrem que o filho não mora mais lá, mas eles continuam a procurar juntos, parando para mostrar às pessoas uma fotografia do filho, na esperança de encontrá-lo.
Quando o jovem reconhece a academia de boxe na fotografia tirada, muda o rumo em direção ao ginásio para obter pistas do instrutor de ginástica. Eles finalmente acabam chegando na casa do filho, e o cego, que descobre que seu novo amigo é, naturalmente, o motorista de um Volkswagen – o carro do povo.
Fonte: Volkswagen