São Paulo – A campanha “Love has no labels”, criada pela R/GA para a ONG Ad Council em março deste ano viralizou na internet e arrancou suspiros – e algumas lágrimas – de quem assistiu.
Talvez os preconceituosos tenham ficado um pouco incomodados, já que o intuito da ação é justamente combater discriminações e mostrar que, no final das contas, o que importa mesmo é o amor.
Quem gostou da ação pode agora fazer parte dela. Isso porque a ONG desenvolveu um filtro para que as pessoas personalizem suas fotos com as frases da campanha, como “Love has no disability” (“O amor não tem deficiência”), “Love has no race” (“O amor não tem raça”) e “Love has no religion” (“O amor não tem religião”).
As imagens podem ser compartilhadas com a hashtag #LoveHasNoLabels.
Para inserir o filtro, é necessário acessar o site e fazer o upload da foto.
O perfil oficial da campanha no Instagram vai compartilhar até o dia 26 de novembro histórias reais em que o amor venceu o preconceito.
A plataforma do grupo de Mark Zuckerberg doou espaços de mídia para que a ação fosse divulgada, incluindo posts patrocinados.
Fonte: Exame