Wheelblades facilita a locomoção de cadeira de rodas na neve
Cadeiras de rodas têm dificuldades que se deslocam sobre a neve, mas não graças a Wheelblades. Estes esquis pequenos podem ser facilmente montados nas rodas dianteiras de cadeiras de rodas ou carrinhos de bebê, melhorando significativamente a sua mobilidade em neve e gelo.
Wheelblades eliminar a necessidade de um contrapeso na roda motriz maior, o que significa que a cadeira de rodas pode também ser facilmente empurrado por outra pessoa. Eles foram concebidos por Patrick Mayer e é suposto para redistribuir a pressão do peso de forma óptima para evitar que as rodas dianteiras de afundar em neve. É definitivamente um projeto interessante para melhorar a mobilidade das pessoas que usam cadeiras de rodas
A superfície de contato larga Wheelblade distribui a pressão uniformemente do usuário da cadeira de rodas no chão e evita que as rodas dianteiras pequenas afundem na neve. As lâminas avançam no chão com muito pouca pressão e sem nenhum problema em deslizar em superfícies ásperas.
Para que o esqui se mova na direção desejada a qualquer momento, a ligação foi movida para a parte da frente do esqui. Não importa onde você quer ir – o esqui sabe o seu caminho.
Dois canais de monitoramento na parte inferior do Wheelblade compactam a neve, assegurando a estabilidade, o que quer dizer que você se move longitudinalmente como se estivesse em trilhos. Além disso os Wheelblades são muito úteis devido ao seu baixo peso. Alguns segundos são suficientes para anexá-los para todas as rodas frequentemente utilizados. O bloqueio do grampo ajustável cobre todas as larguras das rodas de 1,8 a 6 cm. Wheelblades estará sendo vendido ao preço de 87 Euros a unidade (174 Euros o par).
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=MoTmvc2ZeRE]
Fonte: Wheelblades
Compartilhe
Use os ícones flutuantes na borda lateral esquerda desta página
Siga-nos!
Envolva-se em nosso conteúdo, seus comentários são bem-vindos!
Artigos relacionados
Acessibilidade no ESG. Equipotel aborda o tema para o turismo.
Acessibilidade no ESG, para o mercado do turismo. Equipotel aborda a importância da inclusão da pessoa com deficiência.
Morte Sobre Rodas. Filme inclusivo foi candidato ao Oscar.
Morte Sobre Rodas. Dois protagonistas do filme, são pessoas com deficiência, um usuário de cadeira de rodas e outro com paralisia cerebral.
Paralimpíada de Paris 2024. A deficiência não é um limite.
Paralimpíada de Paris 2024. A cidade luz sedia o maior evento esportivo do mundo para as pessoas com deficiência.
0 comentários