Um quarto amplo, um bom colchão e um bom chuveiro já não são os diferenciais para atrair hóspedes em um hotel de uma grande cidade. Com a evolução tecnológica e no modo de vida da população, os empreendimentos e seus administradores passaram a adotar outros atrativos para se manterem competitivos no mercado.

A começar pela melhoria na qualidade dos serviços prestados ao público. As velhas chaves dos apartamentos foram substituídas por fechaduras eletrônicas, assim como os cofres dentro dos apartamentos. Além disso, internet wi-fi, sensores de presença em áreas externas, TV’s de LCD e ou LED’s, check-in eletrônico e outras modernidades foram adotadas pelos hotéis localizados nas principais cidades do país.

Outro diferencial importante é a acessibilidade para cadeirante, idosos ou pessoas com dificuldade de locomoção. Pensando nisso, o Quality Hotel Aeroporto Vitória implantou itens necessários a esse público. Nos banheiros, a adaptação existe no box de banho, com a barra de ferro para apoio, e no espaço mais amplo.

Já nos quartos do hotel, a altura ideal e o espaço para o encaixe de cadeira de rodas facilitam o acesso ao computador e até mesmo à mesa de refeições. No hall de entrada, foram feitos dois balcões para check-in, um com uma altura diferenciada para melhor atender o público.

Na área de lazer do Quality Hotel Aeroporto Vitória, o acesso à piscina pode ser feito por rampa ou escada, bem como no restaurante – localizado no térreo – que não há obstáculos como degraus.

Fonte: Folha Vitória

" });