Profissão Repórter mostra como deficientes vivem e se divertem

por | 13 out, 2010 | Turismo Adaptado | 0 Comentários

Profissão Repórter entra no universo das pessoas com necessidades especiais. Caco Barcelos, apresentador do Profissão Repórter, conduz cada programa direto das ruas, onde a notícia acontece. É dele a idéia de mostrar diferentes ângulos da notícia – com a ajuda de jovens repórteres – e de envolver cada profissional da equipe em todas as etapas da produção: da reportagem à edição.

Os repórteres Felipe Gutierrez e Raphael Prado vão à maior festa de surdos do país, que acontece uma vez por ano em São Paulo. Eles mostram os jovens se divertindo com a vibração da música e paquerando com uma linguagem que todo mundo vê.

Eliane Scardovelli e Theo Ruprecht pegam a estrada com a Tribo de Jah, a banda de cegos que ganhou fama cantando reggae. Os músicos se conheceram em uma escola especial e decidiram formar a banda.

A repórter Mariane Salerno acompanha o difícil recomeço de quem passa a viver em uma cadeira de rodas. Martins passava em frente a um bar quando viu uma briga e tentou avisar a polícia. Ele levou um tiro e ficou paraplégico.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=mUBmW8LoULU]

Compartilhe

Use os ícones flutuantes na borda lateral esquerda desta página

Siga-nos!

[et_social_follow icon_style="flip" icon_shape="circle" icons_location="top" col_number="auto" outer_color="dark" network_names="true"]

Envolva-se em nosso conteúdo, seus comentários são bem-vindos!

7

0 comentários

Enviar um comentário

Artigos relacionados

" });