“A longa espera”. A magia do Natal resgata grandes valores.
A varejista britânica John Lewis lançou sua campanha de Natal. Criada pela Adam & Eve, traz a música “Please, please, please, let me get what I want” dos The Smiths regravada na voz de Amelia Warner. A direção do comercial é de Dougal Wilson.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=pSLOnR1s74o]
Compartilhe
Use os ícones flutuantes na borda lateral esquerda desta página
Siga-nos!
Envolva-se em nosso conteúdo, seus comentários são bem-vindos!
Artigos relacionados
Acessibilidade no ESG. Equipotel aborda o tema para o turismo.
Acessibilidade no ESG, para o mercado do turismo. Equipotel aborda a importância da inclusão da pessoa com deficiência.
Morte Sobre Rodas. Filme inclusivo foi candidato ao Oscar.
Morte Sobre Rodas. Dois protagonistas do filme, são pessoas com deficiência, um usuário de cadeira de rodas e outro com paralisia cerebral.
Paralimpíada de Paris 2024. A deficiência não é um limite.
Paralimpíada de Paris 2024. A cidade luz sedia o maior evento esportivo do mundo para as pessoas com deficiência.
0 comentários